Assistência Social e Direitos Humanos de Americana/SP, através do Comitê MigraRe, Convidou o CAMI para o Encontro “Os desafios da rede de atendimento à migrantes nos municípios”. #Trabalho decente.

Palestrantes:

– Responsável pelo Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Netp/sp), programa da Secretaria da Justiça e Cidadania responsável pela coordenação dos trabalhos da Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae/sp) no Estado de São Paulo – GIULIANO CAMPOS DE FARIAS. A Gerente do Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (CAMI).

– Assistente Social/Gerente (pós-graduada em sócio psicologia e pós em gestão de pessoas e equipes) que trabalha com imigração e refúgio há mais de 25 anos, focando o enfrentamento ao tráfico de pessoas e trabalho escravo – CARLA APARECIDA SILVA AGUILAR.

– Participação especial da socióloga e advogada da Secretaria de Justiça de São Paulo – Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (NETP) – Dra. Raquel Bernard.

Além de Americana, estiveram presentes Hortolândia, Campinas, Limeira, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa, Piracicaba e Morumgaba. Contamos com a parceria da @unisalamericana, que cedeu seu auditório

×

Olá! Precisa de ajuda? Em que podemos ajudar?

×